Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2013

Ponto MIS: última edição do ano traz filmes do minifestival argentino

O Projeto Ponto MIS realiza em Penápolis nos dias 27, 28 e 29 de dezembro a exibição de filmes do minifestival argentino, como encerramento das atividades do ano de 2013. Serão três longas metragem em sessões gratuitas: "Elsa & Fred – Um amor de paixão", "Não é você, sou eu" e "Quem disse que é fácil?". Os filmes serão exibidos, excepcionalmente nesta edição, no auditório do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na rua Manoel Foz, s/n, em frente à Necrópole Santa Cruz.

As sessões acontecerão às 16h, às 18h e às 20h. Os filmes serão exibidos de maneira intercalada, sendo cada um apresentado em um horário diferente em cada dia (ver tabela).

O auditório será equipado com telão, projetor e estrutura completa de som para a comunidade assistir os filmes sem perda de qualidade audiovisual.

O "Ponto MIS" é realizado em parceria entre a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Secretaria Estadual de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS). O programa chega a Penápolis por intermédio do vereador Lucas Casella.

Confira os horários das sessões no jornal impresso.

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade