Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2011

Ponto Facultativo: Serviços municipais param no feriado prolongado

As atividades da Prefeitura de Penápolis estão suspensas nesta quinta-feira (Feriado de Corpus Christi) e sexta, dia 24 (ponto facultativo). Sendo assim o atendimento ao público nas repartições retorna na próxima segunda-feira, 27 de junho.
Entram no decreto, além da prefeitura, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), além do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde), que seguirá o mesmo esquema de funcionamento municipal.
Desta forma as escolas, creches, barracões comunitários, postos de saúde, biblioteca e museus permanecem fechados no feriado prolongado. Os atendimentos da área da Saúde serão concentrados no Pronto Socorro.
Neste período de feriadão os cemitérios Santa Cruz e Jardim da Paz abrem normalmente das 07h às 18h todos os dias. O velório municipal, a Santa Casa e o Pronto Socorro atendem em regime de 24 horas.
O Daep não vai executar a varrição de ruas e nem coleta de lixo hoje, feriado de Corpus Christi; já amanhã (sexta-feira) os serviços serão feitos normalmente. Um plantão para atendimento às emergências de interrupção de água ou problemas de esgoto será mantido pelo departamento, podendo ser acionado através do telefone 0800-170195.
A Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) informa que a coleta do lixo reciclável será suspensa apenas no feriado.

 Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade