Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2010

Ponte do Maria Chica será inaugurada dia 30

Detalhes Notícia

Após concluída a concretagem da ponte sobre o córrego Maria Chica, na rua Ceará, e passdo o período exigido para secar (curar) o cimento aplicado na obra, a administração municipal vai liberar o trânsito do local no próximo sábado, dia 30, às 8h, devendo a inauguração contar com a presença do prefeito João Luís dos Santos (PT), secretários municipais e demais convidados.
O secretário de Obras  da Prefeitura, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, que acompanhou a equipe desde o início da obra – com problemas de atrasos em função da chuvas ocorridas no final do ano passado – fez questão de agradecer o empenho de todos, que possibilitou entregar a ponte no final deste mês.
João Luís também agradeceu os servidores municipais pelo empenho. “Também agradeço as pessoas que compreenderam que o período de muita chuva foi o motivo do atraso na obra”.
O prefeito João Luís, ao comentar sobre a liberação da ponte para a comunidade, reafirmou que a obra vai efetivar a proposta de desafogar o trânsito que hoje tem sobrecarregado as ruas Amazonas e Ramalho Franco e melhorar o acesso aos veículos do Corpo de Bombeiros, quando forem atender ocorrências no centro da cidade. Como já ocorreram o acerto do asfalto e as melhorias no entorno da ponte, a mesma será liberada para o tráfego na sexta-feira, dia 30. A construção da ponte foi efetivada com recurso do Ministério das Cidades (R$ 78 mil) e contrapartida da Prefeitura (R$15.600,00). 

Secom – PMP

Foto: Ponte sobre o córrego Maria Chica, na Rua Ceará, será inaugurada dia 30 de julho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade