Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2011

Ponte do Anhezine será interditada para reconstrução

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A ponte de madeira está bastante deteriorada e no local será construída nova ponte dupla de concreto

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços informa que nos próximos dias irá interditar a Ponte do Anhezine – como é conhecida – devido o estado de deterioração em que se encontra, evitando, portanto, a ocorrência de acidentes durante sua travessia.
A Ponte do Anhezine fica localizada na Estrada do Colégio Agrícola e dá acesso ao bairro rural do Lajeadinho. Por ser uma ponte de madeira, ela já está bastante deteriorada, inclusive com algumas vigas quebradas. Por medida de precaução, a Secretaria de Obras vai interditá-la ainda nesta semana e em breve iniciará a construção de uma nova ponte de concreto no local, bem maior e mais segura.
De acordo com a Secretaria de Obras, a ponte de concreto do Anhezine será uma ponte dupla, com aproximadamente 20 metros de comprimento por 8 metros de largura. Ela será construída com recursos próprios do município.
O secretário de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, explicou que a construção dessa nova ponte de concreto segue o cronograma da Secretaria de Obras que já recuperou e reconstruiu inúmeras pontes em bairros rurais do município, garantindo a segurança dos moradores e demais pessoas que utilizam as pontes como acesso aos bairros rurais.

Outros acessos
A Secretaria de Obras esclarece que apesar da interdição da ponte do Anhezine, é possível chegar ao bairro Lajeadinho por dois outros acessos: o primeiro é seguindo pela estrada do Aeroporto, o outro é continuar pela estrada do Colégio Agrícola e fazer o contorno à frente, o caminho é um pouco mais longe que pela ponte, porém, também dá acesso ao bairro do Lajeadinho.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade