Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2015

Policial Deivis da Silva Sonsino recebe Medalha Tiradentes

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cabo Deivis da Silva Sonsino, ganhador da Medalha Tiradentes

Em solenidade promovida pela Câmara Municipal de Penápolis, o cabo da polícia militar Deivis da Silva Sonsino recebeu anteontem  a Medalha Tiradentes, concedida aos destaques na segurança pública. A cerimônia, conduzida pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT), contou com a participação do comandante  interino do 2º BPMI, major Eurico Alves Costas Júnior, comandante da 2ª CIA/PM, capitão Luiz Antonio Flauzino, comandante do 1º Pelotão da 2ª CIA/PM, tenente Flávio Augusto Bachiega Zambrosi, presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg), João dos Santos, o Jaó, juiz de direito, Dr. Luciano Brunetto Beltran, prefeito Célio de Oliveira   e outras autoridades.
Deivis Sonsino foi destacado pelo comprometimento com o trabalho, especialmente através da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). 

Vida
Filho de Antonio Augusto Sonsino e Lourdes Cândida Sonsino, Deivis da Silva Sonsino nasceu dia 09 de abril  de 1979 em Penápolis. É o primogênito numa família de dois irmãos: Deivis e Viviane da Silva Sonsino.
Cursou o primário na Escola Sesi e depois nas Escolas Carlos Sampaio Filho  e Yone Dias de Aguiar.
Por quase um ano trabalhou como oficce-boy. Serviu ao Exército em Lins e por volta dos 22 anos decide seguir carreira profissional igual à de seu pai, de policial militar,  com dedicação à segurança pública. Tem ingresso em 23 de agosto de 2001 na Escola de Soldados em Piracaciba. Forma-se soldado em setembro de 2002 e inicia trabalho em Tirapina, onde atua por 9 meses. Em seguida muda-se para Brotas e soma mais 5 anos de trabalho pela Polícia Militar.
Em 2008 é transferido para a 2ª Companhia da PM de Penápolis, quando passa a atender a cidade de Glicério. No mesmo ano ingressa na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com trabalho em Penápolis. Pela Rocam, junto com o policial Machi, desenvolve importante policiamento de forma a conciliar agilidade no atendimento a ocorrências ou na sua prevenção. 
                                                                                       
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade