Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2013

Policiais militares se empenham em Operação Saturação

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Bloqueios nas ruas de Penápolis foram montados a fim de flagrar pessoas com armas e o tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis realizou na tarde de ontem um grande trabalho da operação Saturação. Os policiais foram ás ruas com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pala Justiça local, além de fiscalizar veículos e motocicletas, objetivando surpreender pessoas com armas ou realizando tráfico de entorpecentes. Até o fechamento desta edição a PM ainda não havia divulgado os resultados dos trabalhos iniciados por volta das 15h00.

De acordo com o 1º Tenente PM Comandante do Pelotão de Penápolis, Flávio Augusto Bachiega Zambrosi participaram da operação cerca de 52 policiais – militares, rodoviários e ambientais - distribuídos em 25 viaturas e motos da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). "A Polícia Rodoviária nos deu apoio realizando bloqueios nas estradas vicinais da região, averiguando motoristas que pudessem estar com algum tipo de produto ilícito. A PM Ambiental nos apoiou em rondas no perímetro rural de Penápolis e região, também averiguando possíveis irregularidades", explicou. Os policiais militares concentraram seus trabalhos no perímetro urbano de Penápolis, mas também seriam cumpridos mandados em algumas cidades da comarca. Além dos mandados, os policiais se dividiram em bloqueios para verificar veículos e motos no centro de Penápolis e também na região periférica. "Principalmente em locais e horários no período da tarde em que há maior incidência criminal. Tudo o que acontece em nossa cidade é registrado pelo setor de inteligência da PM, que realiza levantamentos de dados e nos fornece informações importantes para o combate ao tráfico e aos casos de roubos e furtos", ressaltou o tenente. Antes do início da operação, os policiais se concentraram na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho para receberem as últimas informações sobre os trabalhos. "Também serve como uma resposta à sociedade, transmitindo sensação de segurança e mostrando que a PM está presente nas ruas", finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade