Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2008

Policiais investigam 12 casos de pedofilia

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher realizaram nos últimos dias quatro prisões de envolvidos em pedofilia em Penápolis. Mas, segundo destacou a delegada Maria Salete Cavestre Tondatto, nos últimos três meses foram instaurados 12 inquéritos investigativos que apuram denúncias de abusos sexuais cometidos com menores de idade, a maioria, com menos de 12 anos. Dos 12 inquéritos, quatro já foram concluídos e resultaram nas prisões dos envolvidos. O primeiro acusado, como já foi noticiado, foi preso em Batatais. Trata-se de um lavrador de 38 anos que foi preso por investigadores daquele município. Ele é acusado de ter cometido atos libidinosos com uma filha de apenas 13 anos de idade. As investidas do pai, que consistia em bolinar a adolescente, segundo consta, foram praticadas por um período de aproximadamente um ano na residência da família, no Jardim Planalto. Os abusos somente terminaram no mês de abril deste ano quando a menina contou para a mãe o que estava ocorrendo. Esta, por sua vez, procurou a Polícia para realizar a denúncia, o que fez com que o autor fugisse para Batatais.
O segundo preso é um caseiro de 34 anos, denunciado no dia 25 de julho de também ter praticado atos libidinosos com uma enteada de 11 anos. Os abusos, segundo consta, ocorriam desde o ano passado. “A descoberta e a denuncia ocorreu somente no inicio do mês de julho. Com o inquérito concluído foi solicitada a prisão preventiva, que cumprida esta semana”, afirmou a delegada.
O terceiro é um oleiro de 37 anos acusado de também ter praticado atos libidinosos, só que com uma enteada de apenas cinco anos de idade. A denúncia chegou aos policiais em junho, época em que foi instaurado o inquérito policial e colhido provas. O acusado foi preso preventivamente dia 29.
Já o último acusado preso é um aposentado de 68 anos, denunciado no inicio de junho de ter cometidos abusos sexuais com filha de uma sobrinha sua de apenas quatro anos de idade. Em julho inquérito relatado e o acusado preso em sua residência, no Jardim Aeroporto. Os oito inquéritos restantes ainda estão em andamento e, caso as denúncias sejam comprovadas irão resultar nas prisões dos envolvidos. Todos os presos foram encaminhados para penitenciara de Osvaldo Cruz, que recebe os presos autores deste tipo de crime. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade