Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2017

Policiais flagram jovem com maconha

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Not�cia
Policiais da Rocam encontraram porções de maconha e dinheiro com jovem no Benone Soares

DA REPORTAGEM

Policias da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam em flagrante um ajudante de pedreiro acusado de tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira (10) no bairro Benone Soares de Queiroz, em Penápolis. Come ele, os policiais encontraram dinheiro e diversas porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 20h30, quando avistaram o acusado, a frente de sua residência. 
Como os policiais tinham a informação de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, resolveram fazer sua abordagem e durante revista pessoal localizaram com ele três porções de maconha, além de R$ 116. Ao ser indagado se haviam mais drogas na casa, ele acabou confessando aos policiais que havia mais porções de maconha em seu quarto, local onde os PMs encontraram outras 18 porções da droga que estavam escondidas em cima de um guarda-roupas. O jovem assumiu a propriedade do entorpecente, e confessou aos policiais que ele vendia em sua casa, e que  havia vendido algumas porções naquele dia. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.