Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2018

Policiais flagram furto de energia em fazenda de médico

DA REPORTAGEM

Um médico de 70 anos, morador de Penápolis, poderá ser indiciado por furto de energia elétrica em sua fazenda. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Araçatuba e técnicos da companhia de energia elétrica da região estiveram no local e constataram a irregularidade. O acusado não estava no local. 
Segundo o apurado, os policiais estiveram na fazenda na manhã desta segunda-feira (16) depois de receberam denúncia de que estaria ocorrendo o furto de energia. 
No local, os policiais e os técnicos da companhia foram recepcionados por um morador, que mostrou o local onde o relógio medidor ficava instalado. 
Durante a averiguação, os técnicos da companhia de energia constataram que os lacres de segurança da empresa haviam sido quebrados, bem como os encaixes da caixa, o que facilita a adulteração. Além disso, os técnicos perceberam que o relógio estava girando no sentido contrário ao correto. 
O relógio com as irregularidades foi retirado e encaminhado para averiguação. O caso foi registrado na delegacia de investigações gerais de Araçatuba e um inquérito instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade