Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2022

Policiais do GOE prendem acusada de guardar drogas para líder do tráfico em bairro de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de drogas e outros objetos pertenceriam a integrante de facção criminosa e eram guardados por mulher no Marco Guerrero

DA REPORTAGEM

Uma mulher, que não teve seus dados divulgados, foi presa em flagrante por policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), de Araçatuba, acusada de tráfico de drogas em Penápolis. Na casa dela, que fica no bairro residencial marco Guerrero, os policiais civis encontraram diversas drogas durante a manhã desta terça-feira (28). A suspeita é a de que a mulher estaria guardando a droga para um integrante de uma facção criminosa de São Paulo.
Segundo o que foi apurado, os policiais civis foram até o imóvel em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, sendo recebidos pela acusada.
Durante as buscas realizadas no imóvel, os policiais encontraram dois tijolos de cocaína e três porções maiores, oito médias e 39 menores do entorpecente, além de dois tijolos de crack, balança de precisão e celular.
Ainda durante a averiguação, os policiais encontraram um caderno que continha várias anotações, possivelmente relacionadas ao tráfico. 
Os investigadores souberam que a mulher acomodava as drogas para um homem que exercia a função de “disciplina” da facção no bairro. Também foi apurado que ele possui antecedentes por latrocínio – roubo seguido de morte – e tráfico.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada ao 1º Distrito Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ela foi ouvida e encaminhada para uma cadeia feminina na região, permanecendo à disposição da Justiça. Já a droga e demais objetos encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade