Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2012

Policiais da ROCAM prendem mulher por furto em loja de roupas

DA REPORTAGEM

 

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam no início da tarde de terça-feira, 30, uma jovem de 24 anos acusada de ter furtado uma loja de roupas localizada na avenida Bento da Cruz, no centro de Penápolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 12h45, quando avistaram a indiciada, que já é conhecida nos meios policiais pela prática de furtos, carregando uma sacola. Ao avistá-los, ela aparentou nervosismo, chamando a atenção dos policiais que a abordaram, e ao realizar vistoria na sacola, constataram que se tratava de roupas que estavam com etiquetas da loja furtada.

A jovem confessou o crime, e diante dos fatos, foi levada até a loja onde funcionários a reconheceram e disseram que ela esteve no local, momentos antes vendo algumas mercadorias. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para o 1º DP para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente foi levada para a Cadeia Pública de General Salgado, onde aguarda decisão da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade