Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2017

Policiais da Rocam prendem mulher com droga


DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam uma mulher de 37 anos acusada tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira (08) no Residencial Gimenes, em Penápolis. Com ela, policiais encontraram fios de telefone e cocaína que seriam levados para uma penitenciária.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam informação de que uma mulher levaria drogas para seu companheiro em uma penitenciária.
Com a informação, os PMs foram ao local indicado e abordaram a mulher no quintal de sua casa. Questionada, ela negou o fato e autorizou que os policiais fizessem buscas no imóvel.
Durante a averiguação, ela confessou que uma pessoa desconhecida havia lhe procurado e lhe entregue alguns objetos que deveriam ser levados para a penitenciária de Lucélia (SP), onde está preso seu companheiro.
Ela entregou aos policiais um embrulho feito com massa de secagem rápida sendo que em seu interior haviam vários metros de fios e fones de ouvido. Ela também entregou 40 comprimidos de cor azul, no qual os policiais descobriram se tratar de porções de cocaína comprimidas.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma penitenciária feminina da região. O material encontrado foi apreendido e encaminhado para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade