Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2023

Policiais da Rocam prendem jovem por tráfico no Silvia Covas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidos por policiais da Rocam na residência de acusado de tráfico, no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Policiais Militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um jovem de 28 anos acusado de tráfico de drogas durante a tarde desta quinta-feira (10) no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Na casa dele foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da rocam realizava patrulhamento pelo bairro, por volta das 15h00, quando recebeu denúncia de que uma pessoa estaria comercializando drogas pela avenida Marginal Pau Brasil.
Com a informação, a equipe foi ao local citado, oportunidade em que encontraram o suspeito juntamente com outro jovem, sendo feita sua abordagem.
Em revista pessoal com o jovem que estava com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado, tendo ele informado que estava ali apenas para tentar vender uma câmera fotográfica. Já em revista ao acusado, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém, os policiais perceberam que, de baixo de seu pé, havia uma porção de crack. 
Como estavam em frente à residência do suspeito, os policiais o questionou se havia mais drogas na casa, tendo ele informado que haveriam apenas algumas porções de cocaína e de maconha para seu consumo e de sua esposa, franqueado a entrada dos PMs ao local. Na sala do imóvel, o jovem entregou à esquipe uma porção de cocaína e algumas de maconha que estavam sobre uma estante. 
Ao ser novamente questionado, ele negou que houvesse mais entorpecentes pelo imóvel, porém, com a suspeita, os policiais passaram a realizar buscas no imóvel, oportunidade em que encontraram, dentro de um tênis, um invólucro contendo diversas porções de crack. O rapaz confirmou que seriam 30 porções, confessando ainda que ele e outra pessoa haviam preparado as porções para venda. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A droga encontrada, bem como um aparelho de telefone celular e outros objetos, foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade