Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2018

Policiais da Rocam prendem jovem com tablete de maconha

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Tablete de maconha, dinheiro e celulares foram apreendidos pelos policiais da Rocam

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, no início da noite de sexta-feira (04), um operador de máquinas, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas no jardim Tropical, em Penápolis. Na casa dele foi encontrado um tablete de maconha. 
Segundo informações da polícia, a equipe da Rocam fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando, ao passar pela rua Matias Martins Garcia, avistaram o acusado sentado próximo de um bar na companhia de um outro jovem. Os policiais decidiram fazer a abordagem da dupla, e perceberam que ao se aproximarem dos suspeitos, um deles teria jogado algo ao chão. Nada ilícito foi encontrado com os acusados, mas ao ser questionado, a testemunha afirmou aos policiais que ele estava no local para fazer uso de drogas e que havia sido convidado pelo acusado.
Já o operador confessou que havia ofertado a droga. Ele disse que em sua casa havia mais droga, apontando o local onde estaria escondida. Com a informação, os policiais foram ao local indicado, encontrando um tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 350.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública local, onde está á disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade