Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2023

Policiais da Rocam prendem homem por tráfico no bairro Silvia Covas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidos por policiais da Rocam na residência de acusado de tráfico, no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Policiais Militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um jovem, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas durante a tarde desta quinta-feira (10), no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Na casa dele foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da rocam realizava patrulhamento pelo bairro, por volta das 15h00, quando recebeu denúncia que uma pessoa estaria comercializando drogas pela avenida Marginal Pau Brasil.
A equipe da PM foi ao local citado, oportunidade em que encontraram o suspeito juntamente com outro jovem, sendo feita sua abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem que estava com o suspeito, tendo ele informado que estava ali apenas para tentar vender uma câmera fotográfica. Já em revista ao acusado, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém, os policiais perceberam que, em baixo de seu pé, havia uma porção de crack. Como estavam em frente à residência do suspeit[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade