Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2018

Policiais da Rocam prendem homem com porções de crack

DA REPORTAGEM

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um homem de 31 anos acusado de tráfico na Vila Altimari, em Penápolis, durante a tarde de sexta-feira (23). Com ele foram encontradas diversas porções de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam faziam patrulhamento pelo citado bairro, por volta das 16h30, quando avistaram o acusado saindo de um veículo.
Como eles já tinham a informação de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, decidiram fazer sua abordagem. Os policiais perceberam que o acusado tinha algo em sua boca, tendo ele entregado 27 porções de crack. Os policiais encontraram ainda R$ 60.
Questionado, o homem confessou a posse do entorpecente, que seria vendida. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada com ele foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade