Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2023

Policiais da Rocam prendem casal por tráfico em Penápolis

Imagem/Divulgação Rocam
Detalhes Notícia
Foram encontradas porções de maconha e também dinheiro

DA REPORTAGEM

Um casal foi preso em flagrante por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) acusado de tráfico de drogas durante a tarde de terça-feira (18), em Penápolis. Na oportunidade foram encontradas porções de maconha e também dinheiro. 
Os policiais realizavam patrulhamento pela Vila Matheus e, ao passarem pela rua Elesbão, viram um homem de 44 anos em frente a um depósito. Ele, ao avistar a aproximação dos policiais, saiu em direção ao cemitério, o que chamou a atenção dos policiais, que passaram a desconfiar de que ele arremessaria algo para dento do local. 
Com a suspeita, os policiais realizaram sua abordagem e, dentro de uma pochete que o suspeito carregava, encontraram uma porção de maconha e a quantia de R$ 342. Questionado, ele disse que o entorpecente era para consumo próprio e que a quantia seria referente a um auxílio que recebeu do governo. Ao ser perguntado onde morava, o homem respondeu que era no Jardim Brasília. 
Ainda durante a abordagem, uma mulher de 43 anos se aproximou, alegando ser sua esposa e que ambos residiam naquele mesmo bairro. 
Durante conversa com a mulher, os policiais perceberam que ela possuía algo entre suas vestes, tendo lhes entregue outra porção de maconha e também a quantia de R$ 2 mil que estavam em seu sutiã.
As buscas prosseguiram na residência do casal, sendo localizada em cima de um móvel de madeira uma sacola com mais 45 unidades do entorpecente. 
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Após ser ouvido, o homem foi levado para a Cadeia Pública da cidade, enquanto a mulher para uma cadeia feminina na região, ambos permanecendo à disposição da Justiça. Já a droga e dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade