Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2020

Policiais da Rocam prendem açougueiro acusado de tráfico

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de maconha, dinheiro e outros objetos foram apreendidos por policiais da Rocam com acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um açougueiro de 21 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (23) acusado de tráfico de drogas no bairro Marco Guerreiro, em Penápolis. Com ele, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, apreenderam diversas porções de maconha. O acusado confessou a venda do entorpecente alegando estar desempregado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e, ao passarem pela rua Laurinda Fernandes de Souza, avistaram o rapaz em atitude suspeita. Como os policiais já tinham informações de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, os policiais decidiram realizar sua abordagem. 
Em revista pessoal, os PMs encontraram dentro da cueca do acusado uma sacola contendo 20 porções de maconha. Em um dos bolsos da bermuda, foram apreendidos um celular e R$ 14 em dinheiro. 
Questionado, o açougueiro confessou a venda de drogas pelo local e que, na residência onde mora, havia mais.
Com a afirmação, os policiais foram na casa onde o acusado reside e encontraram, dentro de uma gaveta no quarto, um tijolo de maconha e mais sete porções da droga, além de uma balança de precisão e materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga. 
O açougueiro afirmou que está sem emprego e que havia pegado parte de seu último acerto trabalhista para comprar a droga para revendê-la. Aos policiais o acusado afirmou que havia pago R$ 800 nas porções para venda. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade