Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2018

Policiais da Rocam prendem acusado de tráfico no Gimenes

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, dinheiro e outros objetos foram apreendidos pela polícia

DA REPORTAGEM

Um jovem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (23) acusado de tráfico de drogas no Residencial Gimenes, em Penápolis. Com ele foram encontradas porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam patrulhamento pelo bairro quando depararam com o acusado em frente à sua casa, na rua Antonio Augusto Monteiro. Como os policiais já tinham informações de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, decidiram fazer sua abordagem. 
Em revista pessoal, encontraram com ele uma porção de maconha que estava em seu short. Questionado, ele negou que houvesse mais drogas em seu poder.  Entretanto, os policiais notaram que ele estava bastante nervoso com a abordagem, tendo eles encontrado mais duas porções que estavam debaixo do chinelo que o acusado usava. 
Com isso, ele acabou confessando que poderia haver mais drogas em sua casa. Nas buscas, os PM encontraram outras três porções de maconha em cima de um guarda-roupas, foram encontrados ainda materiais que poderia estar sendo usados para embalar a droga, e R$ 22. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade