Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2018

Policiais da Rocam prendem acusado de tráfico

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Porções de cocaína, maconha, balança e dinheiro foram encontrados por policiais da Rocam com o acusado

DA REPORTAGEM

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (30) acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram porções de cocaína e de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento de rotina pela estrada Irmãos Buranello, por volta das 17h50, quando avistaram o suspeito andando em uma bicicleta pela via. Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, ele teria jogado uma sacola ao chão e continuou andando chamando a atenção dos PMs, que decidiram fazer sua abordagem ao perceber que o acusado já era conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico. 
Durante a abordagem, o jovem foi submetido à revista pessoal, e com ele foi encontrado R$ 20. Ao retornarem ao local onde ele havia sido visto jogando a sacola, os policiais encontraram o objeto contendo 19 porções de cocaína, e dois pequenos tabletes de maconha. Questionado, o acusado negou que a droga fosse sua, e que tivesse jogado a sacola naquele local. Os PMs foram a residência do jovem, onde encontraram uma balança de precisão que estava escondida debaixo de sua cama. 
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade