Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2017

Policiais da Rocam prendem acusada de tráfico no Tropical

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de crack, dinheiro e outros materiais foram apreendidos pela PM com a acusada

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis, prenderam uma autônoma de 37 anos acusada de tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira no Jardim Tropical. Na casa dela, os policiais encontraram porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rocam fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 18h45, quando viram a mulher em uma área verde em frente sua casa.
O fato chamou a atenção da equipe, já que eles tinham denúncias de que ela estaria envolvida com o tráfico e que se utilizaria desta mesma área para entregar a droga, assim decidiram fazer sua abordagem. Com ela, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, quando os PMs a questionaram sobre a existência de drogas em sua casa, ela acabou confessando que havia, apontando o local onde as porções estavam escondidas.
Durante averiguação no imóvel, os PMs encontraram oito porções de crack no quarto da filha, R$ 60 e materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma Cadeia Feminina na região, onde está à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e demais materiais encontrados em sua casa foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade