Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2020

Policiais da Rocam flagram homem com roupas furtadas

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais (37 anos) foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (15) por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de furtar roupas de uma loja no centro de Penápolis. Ele ainda usava uma das peças furtadas no momento em que foi abordado pelos policiais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 16h30, quando avistaram o acusado conduzindo um veículo GM Kadett, com placas de Marília, e decidiram abordá-lo.
Durante a averiguação, os policiais perceberam que ele tinha, no interior do veículo, bermudas novas que estariam com etiquetas e também cabides que pertenceriam à uma loja localizada na avenida Bento da Cruz. Além disso, o rapaz também vestia uma bermuda nova. 
Desconfiados os policiais questionaram o auxiliar, que acabou confessando que havia praticado o furto das peças. Com a informação, os PMs foram à loja apontada, tendo uma gerent[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade