Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2018

Policiais da Rocam apreendem menor por tráfico

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Droga e dinheiro foram encontrados com menor no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da noite de quinta-feira (15) acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Cocas, em Penápolis. Com ele, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam porções de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 18h45, quando avistaram o menor andando pela rua dos Jasmins. 
Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, ele fugiu e entrou em uma residência próxima, sendo seguido pelos policiais. O adolescente foi abordado na cozinha da casa quando tentava mexer em um balde de lixo. Com ele, os policiais encontraram R$ 55. Quando os PMs averiguaram o balde, encontraram uma sacola plástica contendo 36 porções de crack. Questionado, ele alegou que o dinheiro era de um trabalho e negou a posse da droga encontrada. Segundo consta, a casa em que o menor entrou pertencia a um amigo dele. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi conduzido à Vara da Infância e Juventude, permanecendo à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade