Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2011

Policiais apreendem celular e droga na Cadeia

DA REPORTAGEM

 

Policiais civis, durante uma revista feita em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis ocorrida por volta das 17h00 de quinta-feira apreenderam um aparelho celular e 43 papelotes de maconha que estavam em poder dos presos que tentaram se desfazer deles. Todos os detentos foram retirados da cela e uma revista minuciosa foi procedida, porém nada mais foi localizado. A princípio nenhum dos encarcerados assumiu a propriedade do aparelho celular e um carregador de bateria, mas ao final o preso D.F.G., 26, afirmou que a maconha era sua. A droga foi encontrada escondida dentro de um pote de plástico e o acusado foi novamente preso em flagrante. Outros doze companheiros de cela aparecem no boletim de ocorrência na situação de averiguados. (SRF)

 

Acusados de

tráfico são

presos pela PM

Policiais militares prenderam em flagrante por volta de 00h14 de ontem os acusados W.M.S., 35 anos, lavrador e a babá M.S.C., 19, denunciados por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência na rua Olinto Waldemarin, no Jardim Aeroporto, imóvel onde, segundo os policiais, haviam várias denúncias anônimas de que seria um ponto de tráfico de entorpecentes. Quando a viatura se aproximava da casa um dos envolvidos tentou se esconder em seu interior. Três cápsulas de maconha foram encontradas dentro de um saco de pano fixado à parede. Com a babá foram apreendidos R$ 55,00 em dinheiro escondidos no sutiã. Vários produtos de origem duvidosa e que estavam dentro da residência também foram recolhidos pelos policiais. O lavrador foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis e a babá para a Cadeia Feminina de Guarani do Oeste. (SRF)

Moto furtada

é recuperada

pela PM

Policiais militares recuperaram ontem por volta de 00h06 a moto Honda Titan 125, ano 2004, placa DJZ 0184/Penápolis, que havia sido furtada momentos antes. Eles receberam uma denúncia anônima de que a moto estava escondida na rua Irmãos Torrezan, nas proximidades do Kartódromo. O veículo não apresentava nenhum dano e havia sido furtado entre as 9h15 e 21h40 do mesmo dia. Segundo a proprietária, a assistente administrativo R.M.F.S., 37 anos, ela havia estacionado o veículo na rua Santa Clara, nas proximidades da Oceu. (SRF)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.