Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2020

Polícia registra casos de embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados em Penápolis durante o final de semana. O primeiro foi registrado na noite de sábado (12) depois que um vendedor de 41 anos colidiu o carro que conduzia no muro de uma residência que fica na avenida Presidente Afonso Pena, no Jardim Tóquio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem no local. Ao chegarem os policiais depararam com o investigado dentro do veículo, sendo que ele estaria passando mal.
Ao ser questionado, ele afirmou que outro automóvel tinha batido na traseira do veículo que ele conduzia um Citroen. Ele relatou ainda que o autor da colisão fugiu após o fato. 
Ainda no local, os policiais perceberam que o muro de uma residência, aparentemente abandonada, estava danificado. O vendedor foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,88 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. 

Rodovia
O s[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade