Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2020

Polícia prende jovem com porções de cocaína

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína foram apreendidas por policiais da Rocam com jovem acusada de tráfico

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (13) acusada de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Com ela, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam diversas porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h00, quando receberam denúncia de que uma pessoa estaria envolvida com o tráfico na rua Thomaz Henrique Beneduzzi de Paiva.
Com a informação, os policiais foram ao local, momento em que avistaram a jovem em frente à uma residência, sendo que ela mexia em umas pedras próximas ao local quando foi vista pelos PMs, que decidiram realizar sua abordagem.
Durante averiguação, os policiais acabaram encontrando uma sacola plástica que continha em seu interior 16 porções de cocaína.
Questionada, ela negou a propriedade da droga, alegando que aquelas porções haviam sido colocadas ali pelo seu ex-companheiro para que ela fosse incriminada.
Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma cadeia feminina na região, permanecendo à disposição da Justiça. A droga encontrada em seu poder foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade