
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/05/2021
Polícia prende homem suspeito de estuprar enteada de 9 anos
O homem suspeito de estuprar a enteada de 9 anos, em Jaci, cidade a 91km de Penápolis, foi preso ontem, segunda-feira (03) após a Justiça expedir mandado de prisão temporária. A prisão ocorreu depois que a mãe da vítima denunciou o companheiro.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa de familiares, em Catanduva, e foi preso. Em seguida foi levado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem passou a ser investigado depois que a criança contou à mãe que desde 2019 o padrasto a obrigava a assistir diversos vídeos pornográficos e passava a mão nas partes íntimas dela.
Depois de escutar a filha, a mulher conversou com o companheiro, que negou ter estuprado a enteada e apresentou versões divergentes sobre as acusações, o que fez com mãe da menina resolvesse procurar a polícia, ainda segundo o B.O.
A vítima foi submetida a exames, que constataram o estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e elaborou um relatório sobre o caso que continua sendo investigado.
(Com G1 S.J. Rio Preto e Araçatuba)
CIDADE E REGIÃO
Defesa: Instituto Federal de Educação em Penápolis tem avanço
CIDADE E REGIÃO
SIRP: cursos gratuitos capacitam produtores em aquaponia e processamento de biomassa de banana em Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.