Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2021

Polícia prende homem suspeito de estuprar enteada de 9 anos

O homem suspeito de estuprar a enteada de 9 anos, em Jaci, cidade a 91km de Penápolis, foi preso ontem, segunda-feira (03) após a Justiça expedir mandado de prisão temporária. A prisão ocorreu depois que a mãe da vítima denunciou o companheiro.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa de familiares, em Catanduva, e foi preso. Em seguida foi levado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem passou a ser investigado depois que a criança contou à mãe que desde 2019 o padrasto a obrigava a assistir diversos vídeos pornográficos e passava a mão nas partes íntimas dela.
Depois de escutar a filha, a mulher conversou com o companheiro, que negou ter estuprado a enteada e apresentou versões divergentes sobre as acusações, o que fez com mãe da menina resolvesse procurar a polícia, ainda segundo o B.O.
A vítima foi submetida a exames, que constataram o estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e elaborou um relatório sobre o caso que continua sendo investigado.

(Com G1 S.J. Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade