Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2024

Polícia ouve autor de homicídio no Pereirinha

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil ouviu o homem de 41 anos acusado de matar com um golpe de faca no pescoço Willian Pablo Pereira, de 45, no último dia 20 no bairro Pereirinha, em Penápolis. O acusado se apresentou na manhã de quinta-feira (25). 
Ele foi até a Delegacia do Município, acompanhado por um advogado, prestar esclarecimentos. Após ser ouvido pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, foi encaminhado para a cadeia local, já que havia contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.
A representação foi feita pelo delegado plantonista no dia do crime, Gabriel Tadeu Brienza Vieira. Segundo o que foi apurado, durante a oitiva, o autor confessou a autoria do homicídio, alegando que esfaqueou Pereira após a vítima ter lhe ameaçado com um objeto. As investigações prosseguem.

Crime
Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 21h30, quando foram acionados a comparecerem na r[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade