Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2021

Polícia Militar tem reforço na frota com novas viaturas

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Novas viaturas, modelo Duster, irão reforçar a frota de Penápolis, Glicério e outras 11 cidades em toda a região de Araçatuba e Andradina

DA REPORTAGEM

Os municípios de Penápolis e Glicério receberão pelo menos uma, das 13 novas viaturas que o Governo de São Paulo encaminhou ao Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), com sede em Araçatuba. As novas viaturas da marca Renaut, modelo Duster, já possuem a nova identidade visual da Polícia Militar de São Paulo e estão sendo encaminhadas aos batalhões territoriais com sede em Araçatuba e Andradina.
Com a chegada destas novas viaturas, a Polícia Militar pretende reforçar a frota usada na região, substituindo as viaturas mais antigas. 
Além do reforço na frota, objetivo da PM com a chegada das novas unidades é de realizar melhor atendimento ao cidadão, proporcionando maior sensação de segurança. 
Além de Penápolis e Glicério, recebem ainda as novas viaturas os municípios de Andradina, Birigui, Castilho, Clementina, Gastão Vidigal, General Salgado, Guaraçaí, Ilha Solteira, Itapura, Lourdes e São João do Irace[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade