Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2020

Polícia Militar resgata mulher que estava em cárcere privado

Imagem/Divulgação/Polícia Militar
Detalhes Not�cia
Marido ignorou medida protetiva e manteve esposa presa em casa; tortura durou quatro dias

A Polícia Militar resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado ontem, quarta-feira (25), em São josé do Rio Preto. Ela permaneceu quatro dias presa em casa e sofrendo agressões físicas e ameaças de morte.
A polícia foi chamada por vizinhos que ouviram gritos. Chegando ao local, os policiais perceberam que a casa estava completamente trancada e que uma mesa tinha sido colocada como barreira para impedir a abertura do portão. Ao mesmo tempo, era possível ouvir os gritos de socorro da mulher e as ameaças do homem, que ameaçava matá-la e se matar em seguida. 
Depois de muita negociação, o homem acabou abrindo a porta e se entregando. Ele foi preso em flagrante. A mulher contou que estava presa há quatro dias e sendo agredida com um martelo e um pedaço de pau. Por causa dos ferimentos nas pernas, ela não conseguia andar.
Uma ambulância foi chamada para socorrer a vítima. Ela contou que possui uma medida protetiva contra o agressor, mas que teve medo de chamar a polícia por causa das ameaças dele, que prometia matar a mãe dela e os quatro filhos. O homem permanece preso.

(Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade