Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2023

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico em Avanhandava

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um auxiliar geral de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a madrugada de domingo (29) em Avanhandava. Com ele, policiais militares encontraram pinos de cocaína depois que que ele tentou fugir da abordagem.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento naquela cidade por volta da 01h30, quando avistaram duas pessoas conduzindo bicicletas, sendo que elas, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, indo para locais diferentes.
Os policiais acompanharam o suspeito, que, ao chegar na rua do Café, tentou entrar em um bar, porém, acabou sendo abordado na porta do estabelecimento. 
Durante revista, os PMs encontraram em um dos bolsos da blusa que ele vestia uma pochete com 14 pinos de cocaína e 3 porções da mesma droga. Com ele também foi encontrado R$ 45 e um aparelho celular. 
Perguntado sobre os entorpecentes, o auxiliar disse que havia adquirido em Promissão, pagando com dinheiro que tinha obtido de um auxílio do governo.
[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade