Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2024

Polícia Militar encontra pistola em carro de comerciante

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 33 anos teve uma pistola apreendida em seu estabelecimento comercial, no Parque dos Girassóis, em Penápolis, durante a tarde de domingo (10). Policiais militares chegaram até ele após denúncia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que o comerciante poderia estar envolvido com o tráfico de drogas em seu estabelecimento. Com a informação, os PMs foram ao local, porém, após as buscas, não encontraram qualquer tipo de entorpecente.
Já durante as buscas que os policiais realizaram no interior do veículo do suspeito, encontraram uma pistola 9 milímetros com 13 projéteis intactos que estavam atrás do banco do passageiro. Além disso, um projétil calibre 38 também foi encontrado dentro de uma gaveta. 
Ao ser questionado sobre a pistola, o comerciante apresentou um documento de certificado de registro que o autoriza a comprar armas, porém, ele não a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade