Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2024

Polícia Militar de Santópolis do Aguapeí recupera veículo roubado

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Santópolis do Aguapeí conseguiu recuperar, no início da noite desta quarta-feira (24), um veículo Gm Tracker, ano 2022, considerado produto de roubo. O veículo havia sido bloqueado por sistema anti-furto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 18h20, quando foram acionados a comparecerem à rua Clarinda Rosa Neto, onde havia um veículo, produto de roubo, estacionado na via e bloqueado pelo sistema de rastreamento. 
Os policiais acionaram o representante de uma empresa de seguro e foram ao local, e se depararam com uma empresária de 25 anos no interior do veículo, sendo realizada sua abordagem. Ao ser questionada sobre a procedência do veículo, ela informou que uma pessoa havia adquirido de um desconhecido na cidade de Tupã. 
Em averiguação, os policiais descobriram que a placa do veículo, pertencia, na verdade, à uma motocicleta. Eles ainda conseguiram levantar a informação da placa verdadeira do veículo, que constou como produto de roubo. O carro foi apreendido e o caso apresentado no Plantão Policial de Penápolis. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade