Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2021

Polícia investiga morte de aposentado em estrada

Imagem/Colaboração
Detalhes Not�cia
O carro era conduzido pela vítima e foi encontrado batido contra a cerca de uma fazenda na estrada Cleto Galli

DA REPORTAGEM

O aposentado Pedro Oribel Ulloff, de 68 anos, morreu depois de ter sido encontrado dentro do veículo que conduzia, um Fiat Uno, que bateu contra a cerca de arame de uma fazenda às margens da estrada vicinal Cleto Galli, em Penápolis, durante a tarde da última quinta-feira (1º). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu quando recebia atendimento médico. A principal suspeita é a de que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto conduzia o veículo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um investigador da Polícia Civil contou que havia sido acionado pela Polícia Militar para comparecer ao local do acidente, no quilômetro 16 da estrada. 
O investigador constatou que a vítima conduzia um veículo Fiat Uno pela estrada quando, por motivos a serem esclarecidos, ele perdeu o controle da direção e acabou batendo o carro contra uma cerca de arame. 
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, porém, não resistiu e morreu.
O filho do aposentado contou que o pai tinha se queixado de dores no peito há alguns dias, mas recusou procurar atendimento médico. 
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de perícia. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e depois liberado para velório e sepultamento, que ocorreu na manhã de sábado (3).
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade