
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
24/11/2022
Polícia identifica suspeitos de assaltarem família em casa

DA REPORTAGEM
A Polícia Civil conseguiu identificar os autores de um assalto ocorrido no dia 17 à uma família que estava numa residência na Vila Santos, em Penápolis. Um adolescente de 16 anos e um jovem, de 19, foram identificados pelos investigadores do 1º Distrito Policial sob coordenação do delegado titular Thales Eduardo Anhesini. O maior teve prisão preventiva decretada enquanto que o menor foi apresentado à Vara da Infância e Juventude. Objetos levados também foram identificados.
De acordo com o que foi apurado, após a identificação, o adolescente foi ouvido na presença de um familiar. Ele confessou a participação no crime e entregou os objetos que havia levado durante o assalto, tendo recuperado três notebooks, quatro celulares, uma caixa de som, videogame Xbox e um relógio.
As investigações prosseguiram e após a identificação do outro envolvido na ação, o delegado responsável solicitou a prisão preventiva do acusado, tendo sido acatada pela Jus[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.