Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2020

Polícia flagra trio com drogas em Braúna

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 21 anos e um jovem de 18, foram presos em flagrante durante a madrugada desta sexta-feira (11) acusado de tráfico de drogas em Braúna. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido também por envolvimento com o caso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquele município, quando receberam denúncia anônima de que o adolescente e o jovem estavam em um veículo Escosport e que teriam ido buscar entorpecentes em um município d região, sendo que ele estariam de volta em até uma hora.
Com a informação, os PMs passaram a monitorar as entradas da cidade, oportunidade em que identificaram o veículo que havia sido denunciado. 
Ao ver a aproximação do veículo, um dos policiais deu sinal de parada ao condutor, que seria o adolescente, entretanto, ele não teria obedecido e continuado seu trajeto, só parando quando chegou em sua casa. No local, os três acusados, que ocupavam o veículo, desceram correndo e entraram no imóvel. 
Eles foram seguidos pelos policiais, que, dentro da residência, notaram o momento em que um dos acusados correu para o banheiro e passou a tentar dispensar pacotes plásticos n vaso sanitário, sendo abordado logo em seguida. Com ele foram encontrados dois pinos de cocaína e também a quantia de R$ 301, além de um aparelho de telefone celular.
O menor estava apenas com a chave do automóvel e nada de ilícito foi localizado com o trabalhador rural. A mãe do adolescente disse que não tinha conhecimento que ele tinha usado o carro e acompanhou as buscas pela residência. Durante revista, os militares acharam mais dois celulares e um tablet.
Já ao serem questionados sobre a droga, o adolescente revelou que havia ido buscar na cidade de Araçatuba, alegando ainda que seria para consumo próprio. 
Questionados sobre a droga, o menor contou que foi buscar em Araçatuba e que seria para consumo próprio. Dentro do veículo, foi apreendido outro celular. O trio foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o trabalhador rural e o jovem receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. Já o adolescente foi encaminhado à vara da Infância e Juventude. Todo o material encontrado foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.