Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2020

Polícia Federal apreende caminhão com maconha

Imagem/Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Detalhes Notícia
Tijolos de maconha estavam escondidos na carroceria de caminhão apreendido em Penápolis

DA REDAÇÃO

Um caminhão usado para transportar maconha foi apreendido na manhã desta quarta-feira (4), pela Polícia Federal, em Penápolis. O veículo estava estacionado próximo ao um posto de combustíveis e o motorista tentou fugir, mas foi preso. Ele recusou dar declarações e disse que só falaria em juízo.
O Mercedes-Benz com placa do Mercosul estava estacionado na rua São Jorge, ao lado de um terreno usado como estacionamento de caminhões, próximo à rotatória de acesso ao bairro Cidade Jardim. 
Segundo o delegado-chefe da PF de Araçatuba, Frederico Franco Rezende, ele determinou que uma equipe fosse ao local após denúncia de que o veículo estava carregado com drogas.

Tentou fugir
Ao perceber a presença dos policiais, o motorista tentou fugir, mas foi detido. Ele não quis se pronunciar. Ao vistoriar a carroceria do caminhão, que estava vazia, os policiais perceberam que havia um tampão, que ao ser retirado, escondia os tabletes de maconha.
A droga estava coberta com pó de café, produto que normalmente é utilizado para camuflar o cheiro do entorpecente.
O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde a carga foi retirada e levada para a pesagem e perícia.
A polícia não informou de onde é o motorista, que após ser ouvido seria levado para a cadeia de Penápolis, onde ficaria à disposição da Justiça. 

(Com informações Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade