Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2020

Polícia faz buscas na casa de jovem, que acaba presa por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Uma desempregada de 22 anos foi presa em flagrante na manhã da última sexta-feira (29) acusada de tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Penápolis. Ela foi presa por policiais civis do 1º Distrito Policial de Penápolis depois que eles estiveram em sua casa para cumprirem mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local justamente após denúncias de que ela poderia estar envolvida com o tráfico de entorpecentes. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até à residência da jovem para cumprirem mandado de busca e apreensão. Durante averiguação pelo local, os policiais encontraram, no quarto dela, uma porção de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente dentro do guarda-roupa, além de um dichavador (usado para triturar e moer o fumo).
Questionada, a jovem afirmou que a droga encontrada era para consumo próprio. Entretanto, os investigadores encontraram ainda, dentro de um tênis, um saco contendo em seu interior cocaína [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade