Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2023

Polícia Civil prende jovem com maconha e drogas sintéticas

Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de maconha, drogas sintéticas, celulares e outros aparelhos foram apreendidos pela Polícia Civil na residência de jovem presa por tráfico

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Penápolis prendeu uma jovem de 26 anos acusada de tráfico de drogas durante a tarde desta sexta-feira (07) durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local à residência da jovem, localizada no Jardim Ipê. No local foram apreendidas porções de maconha e também drogas sintéticas. 
Segundo o que foi apurado, os investigadores, comandados pelo delegado do 1º Distrito Policial, Thales Eduardo Anhesini, foram até o imóvel para o cumprimento do mandado expedido pela 1ª Vara do Fórum de Penápolis. 
Ao chegarem, os investigadores foram recebidos pela suspeita, tendo sido encontrado, em seu poder, um cigarro de maconha parcialmente consumido. Já ao ser informada sobre o mandado, ela negou que tivesse drogas na residência, porém, durante as buscas pelo local, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, um tijolo de maconha pesando quase 400 gramas. Outras sete porções da droga também foram encontradas no imóvel, além de uma balança de precisão.
Ainda durante as buscas, os policiais encontraram outras porções e também um pó amarelado cuja suspeita seja de que se tratem de drogas sintéticas. 
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma unidade prisional feminina na região, permanecendo à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. Também foi apreendido um aparelho que armazenava imagens de câmeras de segurança instaladas no imóvel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade