Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2023

Polícia Civil prende homem com droga, dinheiro e munição

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Diversas porções de drogas, dinheiro, munição e outros objetos foram apreendidos durante os trabalhos da Polícia Civil em Clementina

DA REPORTAGEM

Um homem, que não teve seus dados divulgados, foi preso em flagrante por tráfico de drogas por policiais civis em Clementina na manhã desta sexta-feira (20). A prisão ocorreu durante os trabalhos em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão.
Segundo o que foi apurado, uma equipe foi à residência do acusado e, durante as buscas, encontraram, em um banheiro e um dos quartos do imóvel, um tijolo de maconha, 40 porções da droga em diferentes tamanhos, 153 pedras de crack, uma balança de precisão e um caderno de anotações e cartões bancários. 
Além disso, os investigadores encontraram R$ 2.712, seis dólares e quatro cartuchos intactos de calibre 32. O homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e das munições.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo à disposição da J[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade