Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2021

Polícia Civil faz operação em combate ao tráfico

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Em um dos imóveis visitados pela Polícia Civil foi encontrado tijolo de maconha, além de outras drogas, dinheiro e balança de precisão

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (11), em Avanhandava, a “Operação Dictum”, que em Latim significa “Faxina”. Os trabalhos foram desenvolvidos em combate ao tráfico de drogas na cidade e coordenados pela delegacia local. Além de policiais civis do município, também participaram equipes de diversas cidades da região. No total, três pessoas foram detidas e diversos entorpecentes apreendidos pelos policiais. 
Além das prisões e apreensões de entorpecentes, a Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão que haviam sido expedidos pela 2ª Vara Criminal de Penápolis. 
Um dos mandados foram cumpridos na residência de um pedreiro de 27 anos, na Vila Industrial. Ao chegarem, os policiais civil foram recepcionados pelo acusado e durante as vistorias no imóvel, encontraram um tijolo de maconha, além de 15 porções de cocaína e a quantia de R$ 1.768 em dinheiro. Na casa também foi encontrada uma balança de precisão e [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade