Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2022

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) deflagrou na manhã desta sexta-feira (4), uma operação para o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, contra alvos investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, os investigados são pessoas suspeitas de comandarem pontos de venda de entorpecentes. Durante a operação foram apreendidos celulares, drogas, uma pistola e dinheiro.
Um jovem de 21 anos, morador no residencial Beatriz, foi preso em flagrante por equipe da Dise/Deic (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Com ele os policiais apreenderam um saquinho com seis porções de cocaína e no quarto dele havia uma porção de crack. Também foi recolhida uma balança de precisão e R$ 184,00 em dinheiro.
O montante estava no bolso da bermuda dele, que havia alegado que não tinha dinheiro. Segundo a polícia, o investigado recusou fornecer a senha do celular, que foi apreendido.

Arma
A arma foi apreendida em uma residência no bairro Rosele e está registrada em nome de uma mulher de 31 anos. O companheçiro dele acompanhou as buscas. Além da pistola calibre 380, foram recolhidos três carregadores, munições e um certificado de registro.
Segundo o companheiro da investigada, ela estaria dormindo em outra residência.

Dinheiro
Já em uma residência na avenida Odorindo Perenha, a polícia apreendeu R$ 5.500,00 em dinheiro. No local mora um comerciante de 42 anos e a companheira dele, de 51 anos.
O mandado de busca nesse caso foi cumprido por equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais), que havia recebido diversas denúncias anônimas de que o comerciante estaria traficando drogas e teria arma de fogo.
Segundo a polícia, ele é conhecido por esse crime e responde a processo por associação ao tráfico. A companheira dele acompanhou as buscas e no quarto dela foi encontrado o dinheiro, escondido atrás de alguns objetos, junto com dois celulares.
Segundo a polícia, a mulher alegou não saber a origem do dinheiro e assumiu a propriedade dos dois celulares, mas disse não recordar a senha de um deles.
Também houve buscas em um estacionamento de compra e venda de veículos pertencente ao investigado, mas nada de irregular foi encontrado. O comerciante teria sido informado da presença dos policiais na casa e no comércio dele, não compareceu, mas mandou um advogado. 

(Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade