Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2021

Polícia Civil cumpre mandados de busca em imóveis

DA REPORTAGEM

Diversos mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (13), em Penápolis, após terem sido expedidos pela 2ª Vara do Fórum de Penápolis. 
As buscas iniciaram pouco depois das 5h30, e durante os trabalhos, uma das equipes apreendeu dois celulares em um dos imóveis. 
As equipes estiveram numa residência na rua 1º de Maio, na Vila Matheus, que pertence a um pintor de 34 anos, que ao ser informado do mandado, autorizou a entrada dos policiais, os quais encontraram os aparelhos em cima de uma cama, sendo apreendidos para averiguação.
Já em uma residência na avenida Santa Casa, no Jardim Planalto, pertencente a um tratorista de 27 anos, não foi encontrada nada de ilícito. A mesma situação ocorreu na residência de um ajudante de pedreiro, de 30 anos, na rua Giácomo Paro.
Por fim, a equipe encontrou desabitado um imóvel na rua Joaquim Soares dos Santos, no Jardim Pevi. Segundo apurado, neste endereço teria um morador, entretanto, ele estaria residindo com a avó em outro local, que também foi alvo de buscas. Os aparelhos apreendidos passarão por perícia e os inquéritos continuam sendo apurados. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade