Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2023

Polícia Civil combate crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Penápolis

Imagem/Divulgação Polícia Civil
Detalhes Notícia
Materiais eletrônicos e de informática foram apreendidos durante a “Operação Querubim III”, em Penápolis e também em cidades da região de Bauru

DA REPORTAGEM

Um morador do bairro Jardim do Lago III, em Penápolis, foi alvo da “Operação Querubim III”, desencadeada pela Polícia Civil do Deinter 4, de Bauru, visando combate à exploração sexual infanto-juvenil e demais modalidades criminosas. Na casa dele, o mandado foi cumprido com o apoio de policiais civis do Deinter 10, de Araçatuba, tendo sido apreendido equipamentos eletrônicos.
Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, as investigações ocorrem com a coordenação do diretor do Deinter 4, em suas seis Delegacias Seccionais (Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã), além da DEIC/D4. 
Ainda segundo informado, pelo menos 12 mandados foram cumpridos, com três pessoas presas em flagrante, sendo uma por estupro de vulnerável e duas por armazenar material pornográfico infantil. 
“Nos outros locais houve a apreensão de equipamentos para posterior investigação e perícia mais aprofundada, inclusive um na cidade de Penápolis, área do [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade