Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2007

Política: Serra avaliza entrada de Tiradentes no PSDB

Detalhes Notícia

O governador José Serra, que esteve na tarde de ontem participando da inauguração de uma nova fábrica da Nestlé em Araçatuba, foi o avalista da ficha de filiação do vereador Cláudio Tiradentes no PSDB, a quem recebeu com as seguintes palavras: “seja bem vindo, juntos vamos somar forças para que nosso partido seja bem sucedido nas eleições do ano que vem”.

Tiradentes estava acompanhado pelo presidente do diretório local do PSDB, Antonio Carlos Altimari, pelo vereador Francisco José Mendes e pelo eng° Edson Bilche Girotto, o Batata – Tiquinho e Batata são membros da executiva do partido. O vereador Mauro Olímpio (DEM) também fez parte do grupo.

Apesar da apertada agenda de Serra em Araçatuba, o presidente Antonio Carlos, mostrando um grande senso de oportunidade, furou o forte esquema de segurança do governador e se aproximou o suficiente de Serra para falar: “governador, somos de Penápolis, estamos aqui a pedido de sua amiga Zezé Macedo”. Ao ouvir o nome da ex-vereadora Maria Jose de Macedo, Serra parou e fugindo totalmente do protocolo, visto que não estava previsto nenhum tipo de contato com políticos naquele momento, disse: “de fato, ela é mesmo minha grande amiga de muitos anos” e pegou as fichas para abonar.

Durante a cerimônia na Nestlé, que contou também com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, Serra anunciou a retomadas das obras da rodovia Assis Chateaubriand, no trecho que vai de José Bonifácio a Rio Preto, e, ainda, a instalação de uma Faculdade de Tecnologia em Araçatuba, voltada para as necessidades do setor sucro- alcooleiro.

“Fico muito feliz que minha entrada no PSDB tenha se dado com  o aval do governador Jose´Serra e as bênçãos da Zezé Macedo. Isso mostra a grande responsabilidade que terei, daqui para frente, em honrar este legenda que tem um passado de lutas e um legado histórico para o país e, certamente, ainda vai contribuir muito para o nosso progresso”, disse Tiradentes. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade