Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2007

Política: Administração pode promover mudança de secretários

Ano novo; vida nova. Ao iniciar o terceiro ano de seu mandato a frente da Administração Municipal de Penápolis, o prefeito João Luís dos Santos (PT) pode promover mudanças em várias secretarias.

A justificativa para a medida seria a dinamização da máquina pública, tornando-a mais eficiente e capaz de atender os anseios da população.

Segundo informações, o ex-candidato a prefeito Dirceu Araújo do Valle pode assumir a Secretaria Municipal de Obras. Valle ocupou o mesmo cargo na gestão Alidino Valter Bonini e foi candidato a prefeito derrotado em 95.

O atual titular da pasta, Francisco Gomes Garcia (Chiquinho) poderá ser remanejado para a Secretaria de Agricultura, que está sem comandante desde a saída de Luiz Augusto Soretz de Freitas.

Outra mudança que pode ocorrer é a ida de Odemar Rosa Pereira, que hoje ocupa cargo de segundo escalão na Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) para a diretoria-financeira do DAEP, em substituição a Vera Lúcia Nogueira, que por motivo de aposentadoria pode estar deixando o departamento. As informações não foram confirmadas pela Administração Municipal. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade