Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2010

Polícia: Vendedora e corretor são assaltados em locadora

DA REPORTAGEM

Uma vendedora de 18 anos e um corretor de seguros de 45, foram assaltados na noite da última sexta-feira, 12, em uma locadora, localizada no centro de Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h52, a vendedora estava no caixa, quando um bandido, trajando blusa preta, calça jeans e armado com um revólver, anunciou o assalto, mandando que entregasse o dinheiro. Ela deu ao assaltante a quantia de R$ 20 em dinheiro que estava no caixa. O corretor que estava na locadora no momento do assalto entregou ao marginal seu aparelho celular. Após a ação o criminoso fugiu a pé do local. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

Servente tem mochila furtada em clube

Um servente de 18 anos, morador do Jardim do Lago I, em Penápolis, teve a sua mochila furtada na noite da última sexta-feira, 12. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na sauna de um clube da cidade e teria deixado a sua mochila numa cadeira enquanto tomava banho. Ao retornar constatou o furto do objeto. Na mochila, além dos documentos pessoais e da sua motocicleta, havia um aparelho celular, relógio, controle remoto do portão de sua residência e as chaves da moto. (Ivan Ambrósio)

Menor procurado pela Justiça é capturado

Um menor de 17 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi capturado na noite da última sexta-feira, 12, pela Polícia Militar, em Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina pela rua Álvaro Gomes, bairro Monreal, os policiais encontraram o garoto, sendo constatado a busca e apreensão pela 4ª Vara Judicial de Penápolis. O menor foi conduzido ao Plantão Policial e posteriormente a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade