Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2010

Polícia: Vendedor é rendido por bandidos armados

DA REPORTAGEM

Dois bandidos armados em uma motocicleta assaltaram um vendedor de 24 anos durante uma abordagem ocorrida por volta das 21h07 de sexta-feira. Por questão de segurança o nome da vítima foi preservado. O roubo ocorreu na avenida José Paulo do Valle, no Jardim Del Rey, quando o vendedor transitava com uma moto. Conforme o apurado pelos policiais, a vítima trabalha em uma lanchonete e havia saído para fazer uma entrega no citado bairro. Quando retornava foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto Honda Titan de cor prata. Os marginais mantiveram durante todo o tempo os capacetes na cabeça, que segundo a vítima tinham películas pretas nas viseiras, dificultando uma possível identificação. Segundo o vendedor, o piloto da moto manteve uma arma do tipo pistola cromada apontada em sua direção durante o assalto. A dupla se apossou de uma bolsa que o vendedor carregava, tendo em seu interior cerca de R$ 10,00 em dinheiro e fugiu.  (SRF)

Carro furtado é abandonado em rodovia

Ladrões que até o fechamento desta edição não haviam sido identificados, abandonaram um veículo que havia sido furtado de uma oficina na cidade. Conforme o apurado pelos policiais o furto ocorreu na noite de sexta-feira e, além do carro, os bandidos levaram ferramentas e computadores. Segundo consta para ganhar o interior do prédio os invasores arrombaram uma porta do fundo e a da frente do estabelecimento, por onde o veículo foi retirado. O carro foi localizado na mesma noite na Rodovia Assis Chateaubriand. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade