Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2007

Polícia: Vítimas de roubo reconhecem assaltante preso

Alguns dos comerciantes e funcionários das empresas que foram vítimas dos assaltantes Éder Roger Fiúza de Andrade, 24 anos, morador de Assis e Celso Alberto Costa Lisboa, 23, da cidade paulista de Luiz Antônio, foram convocadas ontem pela manhã para tentarem o reconhecimento dos marginais.

Os procedimentos foram realizados em sala especial na Delegacia de Polícia do Município e consiste na colocação dos acusados lado a lado com outros presos. Através de um vidro espelhado, em outro cômodo, as vítimas dos crimes podem ver os suspeitos sem serem vistos. Conforme destacou a delegada Maria Salete Cavestre Tondatto, que cuida somente dos casos registrados no 1º Distrito Policial, nove pessoas reconheceram Alex como sendo o autor dos assaltos.

Para a delegada, este criminoso seria o "cabeça", mentor intelectual e executor dos assaltos. Cabia a ele render às vítimas na maioria dos assaltos, enquanto que Celso ficava na retaguarda dando cobertura e posteriormente a fuga. Por este motivo Alex foi reconhecido pela maioria das vítimas que foram ontem realizar os procedimentos exigidos pelos policiais.

Apesar de mais de 12 pessoas terem sido convocadas ontem, elas pertenciam a quatro empresas assaltadas, já que em algumas delas haviam vários funcionários trabalhando no momento do assalto e também foram realizar os procedimentos. Alguns não conseguiram fazer o reconhecimento, que, segundo a delegada, tem por objetivo comprovar a participação dos acusados nos crimes citados.

Durante os próximos dias os trabalhos com outros comerciantes que foram assaltados prosseguirão, serviço que ficará à cargo do delegado Antônio Paulo Natal. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade