Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2007

Polícia: Traficante oferecia espaço para consumo de entorpecente

Policiais Militares da Equipe “Bravo” frustraram ontem por volta das 15h00 o até então próspero negócio do traficante J.M.O., 36 anos, que além de vender entorpecente, havia inovado dentro do ramo ao oferecer um espaço devidamente adaptado em alvenaria à seus clientes para que consumissem o produto que adquiriam. Com isto algumas operações dos policiais no sentido de o prenderem em flagrante não obteve sucesso, já que ao vistoriarem os suspeitos na rua não encontravam nada.

Conforme destacou o sargento José Carlos, há algum tempo denunciantes anônimos apontavam uma residência na rua Carolina dos Santos, na Vila Planalto, como ponto de tráfico de droga. “Passamos o observar a residência apontada e verificamos que normalmente havia movimento anormal de pessoas nas imediações.

Quando observavam que a viatura estava nas proximidades eles se dispersavam”, afirmou José Carlos. Diante das evidências foi solicitado um mandado de busca domiciliar que ontem a tarde foi cumprido. Além da acusação de tráfico J. ainda irá responder pelo crime de receptação. Em sua residência foram encontradas, dentre os objetos de maiores valores, inúmeras bicicletas, um aparelho de DVD e um jogo de talheres em prata legítimo, além de porções de maconha e cocaína que até o fechamento desta edição não havia sido pesada, além de outros produtos relacionados ao comércio ilícito, como papel alumínio e pedaços fracionados de sacolas de supermercado. “No caso do jogo de talheres e o DVD o acusado confessou que havia recebido em transação envolvendo droga”, destacou o policial militar. As bicicletas os policiais suspeitavam que também eram provenientes de transações deste tipo.

Participaram da operação os policiais sargento José Carlos, cabo Zenildo e os soldados Valadão, Aquiles, Isaque e Marinho, com apoio da Equipe Rocam com o sargento Magaine e soldado Jacob. A delegada Maria Salete Cavestre Tondatto presidiu o flagrante. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade